19.3.18

HOMENAGEM: Meu Pai

Pai, hoje é mais um dia de todos os dias em que é pai, o meu pai. Por isso, quero desejar-lhe um Feliz Dia do Pai!
Quero dizer-lhe que está sempre presente no meu pensamento e no meu coração.
Pai, obrigado por todas as vezes em que me disse não, antes eu não compreendia, mas hoje sei que tinha sempre razão!
É com enorme gratidão Pai que lhe agradeço por todas as vezes em que me deu a mão e acredite que tudo o que fez por mim, nada foi em vão… eu sei que era de coração!
Pai, o seu olhar, o seu sorriso e os seus abraços estão sempre na minha memória guardados e vão ser sempre lembrados… e se há coisas que me tenha negado isso faz parte do passado, pois hoje sei que me queria apenas do seu lado!
E é por isto e muito mais que lhe digo obrigada, e que tenho muito orgulho em que seja o meu Pai!
Dedico em especial ao meu Pai, Manuel Nunes da Conceição, bem como a todos os Pais.

                    Ana Paula Mendes Nunes da Conceição Horta.